No próximo domingo (27), às 16h, o time do Coritiba vai até Umuarama, interior do estado, enfrentar o Tigrão em partida amistosa e o técnico Ney Franco irá aproveitar a oportunidade para colocar em campo atletas que não vinham atuando com frequência, mas que serão fundamentais na caminhada rumo à primeira divisão.

“O time vai a Umuarama com Wanderson no gol, Fabinho Capixaba, Cleiton, Lucas e Denis, Andrade e amanhã (sexta-feira) o Ramon fará um treino, se ele não jogar entra o Daniel, Tiago Real, Geraldo, Renatinho e o Jefferson”, conta Ney.

Na próxima semana, mais novos compromissos, pelo Torneio da Hora, em Santa Catarina. “Esse amistoso, optamos colocar em campo os jogadores que vem trabalhando menos, mais com potencial de enfrentar o Bragantino. A gente fez um planejmaneto, que logo depois temos o primeiro jogo do torneio contra o Grêmio, que devemos jogar o time que vinha atuando, inclusive com os jogadores suspensos”, prevê.

“Contra o Avaí deve ser a equipe que vai enfrentar o Bragantino, depois contra o Vasco um misto e ainda teremos um outro jogo-treino aqui no CT, com adversário ainda a definir, que vamos com o time que retorna no Brasileiro”, completa..

“Já estamos fechando uma semana de treinamento e em cima disso, primeiro estamos conseguindo recuperar alguns atletas que estavam no Departamento Médico, entre eles o Renatinho e Marcos Aurélio (que semana que vem já faz trabalho com bola), temos oportunidade de fazer uma pré-temporada com o Sandro, que estava na Turquia. Acho que estamos desenvolvendo um trabalho com qualidade, para que a possamos no jogo contra o Bragantino repetir o desempenho dos últimos jogos antes da parada”, finaliza.