Mais opções

Ney Franco já conta com o retorno de João Paulo e Norberto

O técnico Ney Franco tem dois retornos e uma dúvida para a partida contra o Atlético-MG. Forçado a mexer na equipe na vitória sobre o Cruzeiro por lesões e suspensões, o treinador terá pouco tempo para definir o time, que viaja para Belo Horizonte.

Voltam de suspensão o volante João Paulo, o lateral-direito Norberto, o meia Ruy e o atacante Wellington Paulista. Ruy, entretanto, sentiu dores na panturrilha domingo e nem viaja para a capital mineira. No seu lugar, entra Thiago Galhardo. João Paulo e Wellington Paulista retornam ao time.

O volante Helder também não segue para Belo Horizonte por ter sentido dores no joelho. Em seu lugar podem entrar o volante Fabrício ou ser mantido Lúcio Flávio, que foi bem improvisado como segundo volante diante da Raposa.

Já Norberto deve perder de vez a titularidade. O desempenho do novato Rodrigo Ramos, que retornou do vice no Mundial sub-20 pelo Brasil e foi a grande surpresa da vitória sobre o Cruzeiro, além de ser a aposta da base da diretoria, fazem com que ele seja o mais cotado a enfrentar o Atlético-MG.

Recuperação

Já Kléber, que estreou domingo, está fora. O atacante ainda não está no melhor de sua condição física e fica em Curitiba fazendo treinos físicos específicos.

A provável escalação do Coritiba tem Bruno, Rodrigo Ramos, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Fabrício (Lúcio Flávio), Thiago Galhardo e Esquerdinha; Wellington Paulista e Marcos Aurélio.

Pronto pra disputar a vaga

Destaque do Coritiba na conquista do vice-campeonato paranaense deste ano, o atacante Rafhael Lucas, autor do gol da vitória coxa-branca sobre o Cruzeiro por 1×0, no Couto Pereira, provou que vai brigar para retomar a condição de titular. “O Ney Franco me deu a oportunidade e consegui fazer o gol. Foi um alívio. Estava precisando desse gol e fiquei muito feliz por marcar”, frisou.

Para o duelo contra o Atlético-MG, amanhã, fora de casa, o camisa 99 vai brigar com Wellington Paulista por uma vaga entre os titulares. “Esse gol dá mais moral e mais confiança. Vou trabalhar, continuar respeitando meus companheiros e o que o Ney Franco escolher está de bom tamanho e quem entrar vai atuar bem para ajudar o Coritiba”, finalizou. (Luiz Ferraz)

Rescaldo! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!