Com o “supermando” do Paranaense garantido e como já tinha avisado em Florianópolis, após o empate contra a Copa do Brasil, o técnico Ney Franco radicalizou na equipe que irá enfrentar o Cascavel.

Da equipe titular que vem atuando, nenhum jogador foi relacionado e as grandes novidades do Alviverde serão as apostas no volante Daniel, no meia Tiago Real e no atacante Geraldo.

Todos eles entram como titulares pela primeira vez e ganham a oportunidade de mostrar serviço para o treinador numa partida que não vale mais nada para o Coxa. O confronto contra a Cobra começa às 16h50 de amanhã no Olímpico Regional.

Segundo Ney, o objetivo de todas as modificações é preservar os titulares para o início da segunda fase do Estadual e também colocar alguns reservas para ganharem ritmo e ver de perto como alguns garotos recém promovidos do sub-20 se comportam.

Assim, a equipe trabalha cedo no CT da Graciosa e já embarca para o oeste paranaense. A provável equipe, que o treinador não quis confirmar, mas deu uma base de como poderá entrar em campo terá Vanderlei; Rodrigo Heffner, Demerson, Lucas Mendes e Luciano Amaral; Willian, Daniel, Enrico e Tiago Real; Geraldo e Ariel.