O técnico Ney Franco deixou para hoje a confirmação da equipe para a partida de domingo contra o Grêmio e muitas alterações ainda podem acontecer. “Nós fizemos um treinamento tático e para a substituição do Jailton a gente usou numa parte o Makelele e na outra o Pedro para fazer o segundo volante. Coloquei o Thiago Gentil na meia e fiz o posicionamento com o Luciano Amaral na lateral-esquerda e com o Renatinho também”, avisou o treinador.

Segundo ele, Amaral perdeu dois quilos e ainda precisa recuperar massa muscular. “No coletivo, a gente define a equipe e terminado o treinamento a gente já confirma”, prometeu.

Já o atacante Rômulo está descartado. “O atleta vai estar liberado amanhã (hoje) para treinar e pelo tempo que ficou parado eu acho difícil de ser utilizado. Pode ser aproveitado no banco. Fiz um trabalho com o Marcos Aurélio no ataque juntamente com o Marcelinho. Só falta definir entre o Marcos Aurélio e Bruno Fressato para trabalhar com o Marcelinho”, completou.

Assim, o confronto das 16h de domingo contra os gaúchos poderá ter Edson Bastos; Angelo, Jeci, Pereira e Luciano Amaral (Renatinho); Leandro Donizete, Makelele (Pedro Ken), Carlinhos Paraíba e Renatinho (Thiago Gentil); Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio (Bruno Fressato).