Negociação entre Andraus e Coxa não evoluiu

Estava praticamente concretizada a negociação entre o Coritiba e o clube Andraus Brasil, do empresário Nadin Adraus Filho. Ontem, Andraus esteve no Alto da Glória para bater o martelo com o coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenez, na questão da compra de parte dos direitos federativos de quatro jogadores do Alviverde: Ariel, Felipe, William e Renatinho. “A intenção é ajudar o Coritiba”, disse o empresário.

O Verdão informou hoje que a negociação não evoluiu e foi descartada. “Houve uma conversa para efetivar uma possível parceira, mas não foi concretizada”, disse o diretor financeiro do clube, Francisco Araújo. Especula-se que o empresário pagaria cerca de R$ 2 milhões por parte dos direitos federativos dos quatro atletas.

De acordo com Araújo, a parceria com o Banco BMG, que foi fechada ontem pela manhã, deu uma certa tranqüilidade financeira para o clube. “Além de se tornar nosso patrocinador máster, o BMG está lançando um fundo de investimento que poderá aplicar recursos no Coritiba”, finalizou o diretor.