enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Não dá pra lamentar. Sábado o Coxa já pega o Criciúma

“O calendário é apertado, e agora é pensar no Criciúma”, disse Marquinhos

  • Por Rafael Nascimento

 

Sem tempo para lamentar a derrota para o Vitória (1×0), pela Copa Sul-Americana, o Coritiba volta a pensar no Campeonato Brasileiro. E para a partida de sábado à noite contra o Criciúma, o Alviverde segue com vários desfalques -entre eles o meia Alex, que deve retornar aos gramados somente semana que vem. O alento do técnico Marquinhos Santos é o retorno ao time titular dos poupados Chico, Victor Ferraz e Diogo, além ainda do zagueiro Leandro Almeida. “O calendário é apertado, e agora é pensar no Criciúma, virar a chavinha”, resumiu o treinador.

Não bastando a ausência de vários desfalques, o time perde o volante Sérgio Manoel por pelo menos 8 meses. O departamento médico do clube confirmou que o jogador, que recentemente havia retornado aos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo, teve nova ruptura dos ligamentos. “Vamos ver quem o departamento médico nos coloca à disposição. Infelizmente o Sérgio passa por mais esse momento delicado, a gente vai dar total suporte”, falou Marquinhos Santos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Não dá pra lamentar. Sábado o Coxa já pega o Criciúma"


Luiz Cordeiro
Luiz Cordeiro
5 anos 11 meses atrás

Podem escrever o que quiserem, mas Vilson Andrade já falou desde o início de sua Presidência…CORITIBA vai lutar para estar entre os primeiros do Brasil, é o que vem ocorrendo… Planejamento de médio prazo é de 4 a 5 anos…Coxa ainda esta…

Luiz Cordeiro
Luiz Cordeiro
5 anos 11 meses atrás

Calma felipe, realmente nosso elenco é limitado, mas querendo ou não temos uma boa campanha no Brasileirão, só agora saimos do G4, mas logo voltaremos! Anote!!! SAV

Felipe pinto
Felipe pinto
5 anos 11 meses atrás

Infelizmente nosso time é limitadíssimo

1 5 6 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas