Nahuelpán tenta se firmar na equipe alviverde

Uma boa sequência de jogos é tudo o que o atacante Ariel Nahuelpán pede para tentar se firmar de uma vez no Coritiba e espantar a pecha de mico argentino. Tranquilo como sempre, ele vem esperando pacientemente a oportunidade de ser titular e hoje poderá mostrar que não foi um mau investimento.

“Eu necessito de uma sequência, porque a cada jogo eu posso ir melhorando, ganhando confiança e experiência, afirma”. Com uma sequência posso melhorar cada dia mais e ficar tranquilo e confiante, porque meus companheiros sempre me darão apoio para eu poder fazer história no Coritiba”, aponta o avante.

Segundo ele, a maior dificuldade para se firmar é que a competição é grande dentro do elenco, mas a vontade é garantida enquanto estiver em campo. “Eu posso jogar mal, posso jogar bem, mas sempre tenho atitude e tenho que estar tranquilo para este tipo de situação. O time mostrou que está bem, jogou em casa e somou três pontos a mais. E após o jogo contra o Londrina vem a fase mais importante para o Coritiba no centenário”, destaca. Melhor para ele que garçom (Marcelinho, Renatinho e Ramon) é o que não faltará contra o Londrina, para voltar a marcar.

“É bom porque são jogadores de qualidade, que podem chegar ao gol, e eu fico mais tranquilo porque ajuda ao time. Estou concentrado e fazendo o melhor na semana para ir bem no jogo. E espero dar o melhor para o time para que a gente possa vencer”, projeta.