O goleiro Alex Muralha pode ser a grande novidade do Coritiba para a partida contra o Paraná, nesta quinta-feira (23), às 21h, no Couto Pereira. O arqueiro testou negativo para o coronavírus após nova bateria de exames, nesta quarta-feira (22), e está à disposição do técnico Eduardo Barroca.

Muralha ficou de fora do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense por ter dado positivo para a Covid-19. No entanto, o resultado foi de um teste realizado duas semanas atrás. O jogador, então, cumpriu o isolamento social e realizou o novo exame, que apontou imunidade.

Agora, a dúvida é se o goleiro começará jogando ou se Wilson seguirá como titular. Antes da pandemia, Muralha tinha sido o escolhido do treinador, porém por conta do isolamento ficou sem treinar e pode ter menos ritmo de jogo que o concorrente.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba conhece a data dos dez primeiros jogos do Brasileirão
+ Coritiba aprova balanço com déficit de R$ 50 milhões


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?