Depois de passar por uma cirurgia na mão, na semana passada, o goleiro Wilson já iniciou o processo de recuperação no departamento médico do Coritiba. Somente com a mão esquerda imobilizada, o arqueiro do Verdão seguirá trabalhando a parte física com os profissionais da comissão técnica para que possa ter seu retorno aos gramados ainda mais rápido.

+ Leia também: Alex Muralha chega ao Coxa querendo prova que má fase é passado

O Coxa divulgou recentemente um vídeo do goleiro fazendo um trabalho de agilidade com a preparação física, mas utilizando somente a mão direita. Wilson está com uma proteção na mão esquerda e deverá ficar com ela durante pelo menos quatro semanas. O prazo para retornar aos trabalhos com o restante do grupo é de oito semanas.

+ Mais na Tribuna: Umberto Louzer aproveita período sem jogos pra conhecer o grupo

Depois do período total de recuperação, o arqueiro passará a ser inserido nos trabalhos com o grupo de maneira gradativa. No entanto, e até para não sentir tanto o aspecto físico, ele seguirá fazendo os trabalhos físicos.

A expectativa é de que Wilson retorne aos treinos no final de abril. Neste período, o responsável pela meta do Coritiba será Alex Muralha, que pertence ao Flamengo. O novo goleiro do Coxa já está em Curitiba e será apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (6), no Couto Pereira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!