enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Meio-campo Davi negocia retorno ao Coritiba

Antes mesmo do término do Brasileiro, o Coxa planeja temporada

  • Por Rafael Nascimento

Antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, e de o Coritiba conhecer a divisão que disputará em 2014, o clube já se movimenta nos bastidores e começa a planejar a próxima temporada. Além de ter estendido o vínculo contratual do goleiro Vanderlei por três anos, a diretoria já encaminhou a contratação do goleiro Luís Carlos, atualmente no Paraná Clube. Além disso, o meio-campo Davi também mantém conversas com a diretoria alviverde e pode estar próximo de retornar ao Alto da Glória.

Defendendo o Guangzhou R&F da China desde 2012, quando deixou o Coritiba, o meio-campista nunca escondeu seu desejo de voltar a defender as cores do clube. Artilheiro do Campeonato Paranaense de 2011, ao lado de Bill – recentemente dispensado por baixa produtividade – e Giancarlo, com 12 gols, a identificação com o Coxa é tamanha que Davi esteve na tarde de ontem no Couto Pereira.

Segundo ele, para acompanhar o time do coração. De férias no país, acabou dando sorte à equipe, que venceu seu compromisso com o Botafogo por 2 x 1. “Espero dar sorte para o Coritiba, que é um time que está no meu coração. Desde que sai daqui nunca escondi isso. Nunca neguei minha vontade de voltar, e espero que isso possa acontecer o quanto antes”, afirmou.

Davi garante que o contrato até o fim do ano que vem com o clube chinês, onde balançou as redes 5 vezes esse ano, não será empecilho para acertar com o Alviverde. “Tenho certeza que não vai demorar muito. Tenho mais um ano de contrato (na China), mas isso não será problema”, declarou.

Meta reforçada

Com o interesse do Santos em Vanderlei, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade não pensou duas vezes em convencer o jogador a renovar por mais três temporadas. Desde 2007 no clube, Vanderlei é titular absoluto da meta alviverde desde a saída de Edson Bastos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Meio-campo Davi negocia retorno ao Coritiba"


Márcio Adriano Freitas
Márcio Adriano Freitas
5 anos 2 meses atrás

Davi é craque… um dos destaques da Sequência de Vitórias de 2.011.

Coritiba Eternamente
Coritiba Eternamente
5 anos 2 meses atrás

boooa

Marcelo Aguiar Souza
Marcelo Aguiar Souza
5 anos 2 meses atrás

Acho que o Vanderlei já esta na hora de sair… um bom goleiro, mas com o pé, bola recuada é sempre um sufoco…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas