Recuperado de dores no púbis, o meio-campo Davi passou a treinar normalmente com bola esta semana e garante que está na disputa por um lugar no time, domingo, contra o Bahia.

É a forma que achou para acabar com as especulações de que estaria saindo do Coritiba após o clube informar que não iria adquirir seus direitos econômicos sobre o atleta.

“Eu estou tranquilo, tenho contrato até o final do ano e vim para cumprir. Meu pensamento está só no Coritiba”, garante. O jogador tem direitos federativos vinculados ao Avaí.

Segundo Davi, ninguém tratou diretamente sobre a aquisição por parte do Coxa ou uma saída. “Falaram muita coisa, que eu estava indo embora, mas independente[mente] da opção deles (da diretoria) vou continuar trabalhando do mesmo jeito e dar sequência até o final do ano”, promete.

“Deixo essa parte para o meu empresário, não me meto, meu negócio é dentro de campo e vou continuar assim. Meu pensamento é só no Coritiba. Me jogaram para um monte de equipes aí e até eu mesmo me assustei, mas eu estou tranquilo”, avisa.

No entanto, ele revela que não gostou de algumas coisas que ouviu, principalmente relacionado ao desempenho nos últimos jogos. “Falaram muitas coisas. Até quando ouço fico chateado. Estou feliz no Coritiba e agora posso voltar aos poucos. Tive uma lesão que estava dificultando, mas já estou melhor e espero voltar contra o Bahia”, projeta.