Meia Adriano deixa o Alto da Glória

O meia Adriano, que vestiu a camisa do Coritiba em apenas dois amistosos ao longo do ano, não faz mais parte do elenco. Ontem, ele rescindiu o contrato com o clube e deverá seguir para Portugal, onde tem proposta do Rio Ave. Mesmo treinando com o grupo principal, ele não estava nos planos de René.

O treinador chegou até a elogiar a disposição do atleta, mas avisou que não tinha planos no momento para o jogador. Ele, inclusive, vinha atuando como ala em jogos-treino com a turma que não tem participado normalmente dos jogos.

Com essa definição, ele é o quinto jogador a sair este mês. Antes, o lateral-esquerdo Vicente já tinha também acertado a rescisão e o atacante Thiago Silvy foi emprestado para o América/RN.

O quinto a sair é Rodrigo Mancha, que vinha treinando em horários “alternativos” e só cumprindo os últimos dias de contrato, antes de se apresentar ao Santos. O mesmo aconteceu com Leandro Silva, que teve o vínculo encerrado no dia 3. Agora, aguardando uma definição sobre o futuro estão os meias João Henrique e Ramon. Ambos trabalham a parte do restante do elenco.