Uma das apostas do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Martinuccio terá 15 dias para se recuperar fisicamente e tecnicamente se quiser seguir no Verdão.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Coxa, Anderson Barros, ao programa Globo Esporte, da RPC TV. Até o momento, o argentino disputou apenas 32 minutos com a camisa do Coritiba no Brasileirão.

Vindo de uma série de lesões em sua passagem pelo Cruzeiro, o meia tem o apoio do elenco alviverde. “Ele foi muito bem recebido e tenho certeza que vai mostrar o seu valor e nos ajudar ainda mais. É um jogador de qualidade”, disse o meia Dudu, em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (5).

O jovem ressaltou também que a pressão dentro do clube é comum. “Tem que haver essa cobrança mesmo, é normal no futebol”, frisou o meia, que tem sido titular na organização de jogadas ao lado de Alex.

O Coxa voltou aos trabalhos já visando o duelo frente ao Fluminense, que acontece no sábado, no Rio de Janeiro. Para o confronto, o técnico Celso Roth não conta com o atacante Zé Love. Keirrison deverá ser o seu substituto.

Luccas Claro, também suspenso, deve dar lugar a Leandro Almeida.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook