Marquinhos fará mudanças no ataque Alviverde

O empate sem gols contra o Internacional nem de longe foi bem aceito pelos lados do Coritiba. Após a partida, disputada na tarde de ontem, jogadores e comissão técnica deixaram o gramado lamentando, principalmente, a falta de qualidade ofensiva para furar a marcação e fazer valer o mando de campo.

Por isso, mudanças na linha de frente para a próxima partida contra o Botafogo podem acontecer. “Vamos fazer os ajustes necessários para que na próxima partida tenhamos uma qualidade maior na questão ofensiva”, adiantou o técnico Marquinhos Santos.

Por vezes desperdiçando claras oportunidades de gol durante o tempo em que esteve em campo, a ineficiência de Bill desagradou o comandante, que poderá optar por Júlio César na quinta-feira, contra o Botafogo. “O Bill no “estilo Bill’, teve três situações dentro da área e que poderiam ser concluídas a gol. Dentro da necessidade no início do 2.º tempo, até pela postura do Inter, que procurou se defender e respeitou nossa equipe dentro do Couto Pereira, optei pela entrada do Júlio. Por sua vez, Marquinhos Santos não poupou elogios a Geraldo, que com seus dribles, mesmo que nem sempre efetivos, buscou o jogo a todo tempo. “O Geraldo ganhando esse ritmo e evoluindo, a cada jogo tendo uma tática individual excelente. Às vezes sendo sacrificado taticamente, por trabalhar atrás da linha da bola, mas suportando a intensidade de jogo”, disse.