Marlos não defende mais o Coritiba

O meia Marlos está definitivamente fora do Coritiba e a prova disso é que ele nem viajou para Campinas, onde o time enfrenta hoje a Ponte Preta. O contrato dele com o Alviverde vai somente até o dia 24 deste mês e o técnico René Simões vinha utilizando-o em função da falta de outras opções.

No entanto, com o fraco desempenho do atleta, que não vai renovar, a direção resolveu riscá-lo das opções que o treinador tem para valorizar outros jogadores como Renatinho, que vinha sendo preterido em função de Marlos. Outro que acertou a rescisão é Dinelson, que está indo para o Paraná Clube.

Enquanto uns saem, a diretoria tenta a contratação de reforços e o ataque parece ser a prioridade. Entre os nomes especulados para chegarem ao Alto da Glória estão Bruno Batata (J. Malucelli), Roni (Santos) e Josiel (Flamengo).

O primeiro depende do clube do Mossunguê, que negocia o jogador também com o Atlético. Os outros dois também estão na mira do Rubro-Negro, mas o problema maior é o salário pedido por ambos.

Assim, a situação continua complicada e a direção alviverde deverá partir para outras alternativas. Até porque o time precisa de jogadores em outras posições, como na meia e também nas alas.