É hora de pensar na Copa do Brasil. Atual terceiro colocado da competição nacional, o Coxa fará sua estreia na edição 2010 nesta quarta-feira (24), em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. O prata da casa Marcos Paulo também terá oportunidade de iniciar a competição e fala da expectativa para o jogo e do grande desgaste que a equipe vem enfrentando nesta temporada, já que ainda não pôde jogar em sua casa.
O jogador foi considerado um dos melhores no clássico, mas ele prefere deixar isso de lado. “Muito obrigado pelos elogios, mas a gente não conseguiu o resultado positivo. Agora a Copa do Brasil é mais uma viagem desgastante, com viagem longa, a equipe vem um pouco cansada, já fez uma viagem semana passada e agora vai fazer outra. Mas é ir com a cabeça focada para fazer um bom jogo”, diz.
O que passou, deve ficar pra trás. “Se não digeriu, tem que digerir, porque é outro campeonato, tem que entrar com a cabeça limpa, do zero. O time que a gente vai enfrentar não tem nada a ver com o que está acontecendo aqui”, avalia.
E a expectativa para a estreia é a melhor possível. “Que nem o Ney sempre fala, nesse ano a gente tem que ganhar tudo. Então a Copa do Brasil é muito importante para a gente”, finaliza.


