Aos poucos o time do Coritiba é remontado, após sofrer com suspensões e contusões. Assim, diante do Caxias-RS, pela Copa do Brasil, o Alviverde terá os retornos do zagueiro Emerson e do meio-campo Rafinha, ao mesmo tempo em que o zagueiro Jeci e o atacante Marcos Aurélio se colocam à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o confronto de amanhã.

“O Marcos já treinou. Os outros eram situações normais e naturais, mas o Marcos treinou e esperamos que ele se sinta bem amanhã (hoje) para ter condição de jogo. É importante contar com todo mundo nesse jogo”, destaca o treinador.

Mas se ele ainda prefere espera o trabalho apronto, o jogador garante que está apto para a partida diante dos gaúchos. “Há a possibilidade. Espero que o professor possa optar por mim, pois estou à disposição dele. Já fiz um treinamento específico e não senti nada de dores. Então, estou bem para o jogo”, garante Marcos Aurélio.

O mesmo acontece com o zagueiro Jeci, que poderá ficar como opção no banco, já que Emerson retorna. “Já tenho condição, trabalhei no final de semana, na segunda e hoje (ontem) em dois períodos. Estou à disposição e é ele quem decide”, avisa.

O provável time para enfrentar o Caxias deverá ter Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Lucas Mendes); Leandro Donizete e Léo Gago; Rafinha, Marcos Aurélio e Davi; Bill.