Se estivesse atuando em um grande centro do futebol brasileiro, o atacante Marcos Aurélio avalia que teria uma chance na Seleção Brasileira de Mano Menezes.
“Acredito que sim. Jogar no Rio ou em São Paulo facilita muito para você chegar à Seleção. Mantendo uma sequência de quatro, cinco jogos fazendo gols, e dando assistências, com certeza seria cogitado. Aqui a gente fica distante, mas acredito que o Mano (Menezes) está de olho, pois é um momento muito importante para mim e para o Coritiba também”, avalia.
Mesmo assim, aos 27 anos, Marcos Aurélio mantém a esperança. “Atravesso uma fase muito boa. Não só de fazer gols, mas dando assistência. Estou me sentindo muito feliz e cada jogo em que entro é sempre para fazer o meu melhor. Tenho dado resposta e isso é muito gratificante”, disse o camisa 10.
Reforços
O Coritiba não pode registrar mais ninguém para o Paranaense, mas já pensa no Brasileiro. O clube deverá anunciar, assim que o Estadual estiver definido, um pacote de contratações.
O clube não confirma, mas vem acompanhando vários atletas e os mais cotados para chagarem ao Alto da Glória são o volante Gil, da Ponte Preta, e o lateral Wellington, do Paulista. O clube ainda tenta um atacante, que pode ser Roberto, ex-Avaí, que está no Japão, mas poderá vir por empréstimo.


