enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Marcelo Oliveira fica na bronca com assédio

  • Por Diogo Souza

Desde o primeiro semestre, alguns jogadores do Coritiba têm recebido sondagens de outros clubes, tanto brasileiros como estrangeiros. O último atleta a receber uma proposta foi o atacante Leonardo, que interessa ao Atlético-MG, líder do Brasileirão.

“Às vezes os atletas podem receber uma proposta muito boa e isso mexe com o psicológico. É muito ruim. É preciso sentar com o jogador e falar sobre o assunto, para que não tenhamos atletas com o pensamento em outros clubes”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira.

O atacante Leonardo é um dos desfalques do Coritiba para o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O atleta foi vetado pelo Departamento Médico por estar com dores musculares.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

27 Comentários em "Marcelo Oliveira fica na bronca com assédio"


Eng Carlos
Eng Carlos
6 anos 11 meses atrás

Alguém ta na ZR

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 11 meses atrás

Wanderley: entregando o ouro pro rebaixamento desde 2009 (ou já esqueceram por que ele virou reservão do outro frangueiro em 2010).

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 11 meses atrás

O Delton já perdeu aquele costume de se referir aos 3 últimos resultados do coxinha?

delton cordeiro
delton cordeiro
6 anos 11 meses atrás

TA FEIO MESMO,PIOR QUE O COXA SÓ O CAP QUE É NOTICIA NACIONAL,JA ESTA DEVENDO O PLANO DO INTERNATO DO CHEROLFO…..QUE VERGONHA ESSES 2 TIMES DO NOSSO ESTADO..O PC TA SE ACHANDO PQ FAZIA 10 ANOS QUE NÃO FAZIA TANTO ASSIM..É NEUTRO…CHAMADA ZEBRA…

Rasa Pereira
Rasa Pereira
6 anos 11 meses atrás

É nosso time tá assim mesmo. Ainda bem que não é só o Coxa… o Seleto de Paranaguá, Corcovado de Balsa Nova, também estão assediando, vários jogadores do CAP. kkkkkkkk

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas