enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Marcelo Oliveira considerou justo o empate com o Vasco

O resultado pode ser o início da recuperação do time, disse Oliveira

  • Por João Carlos De Santa

Apesar de criticar mais uma vez a falta de atenção, nos gols do Vasco, o técnico Marcelo Oliveira considerou justo o empate por 2 x 2, arrancado pelo Coritiba no final do jogo, ontem, em São Januário. Para o técnico, o resultado pode ser o início da recuperação do time, que terminou a 17.º rodada em 16.º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento. “O Coritiba não tem time para ficar na zona, pela tradição e pelo o que vem jogando. Quem sabe, por trás deste sofrimento tem algo bom nos esperando”, disse.

Segundo o técnico, o Coxa poderia ter saído com a vitória, mas, pelas circunstâncias o resultado acabou sendo satisfatório. “No primeiro tempo deixamos de ganhar três pontos. Agora, no final, da forma que foi, acho que foi bom. Por ser o Vasco, fora de casa, ficou de bom tamanho”, declarou.

O treinador, no entanto, criticou a falta de atenção dos jogadores, especialmente, no segundo gol do Vasco, que saiu após uma falta cobrada por Juninho Pernambucano. “Achei que foi uma falta desnecessária. Com o Juninho em campo não pode fazer falta próxima da área no final do jogo”, reclamou.

Reforços

Embora a diretoria ainda não tem confirmado, a imprensa peruana já dá como certa a vinda do atacante Raul Ruidiaz para o Coritiba. O jogador, que está treinando na “La U”, do Equador, estaria vindo para Curitiba, segundo publicou o jornal peruano El Comércio. Outro reforço, o lateral-direito Victor Ferraz, já pode estrear pelo Alviverde, domingo, contra o Cruzeiro. Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e ganhou condições de jogo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Marcelo Oliveira considerou justo o empate com o Vasco"


handerson giovanini
handerson giovanini
6 anos 11 meses atrás

O PROBLEMA É QUE O TIME DO M.O JOGA NA RETRANCA ATÉ DENTRO DO COUTO, E FICA ACHANDO QUE O EMPATE É BOM. BOM É JOGAR PRA FRENTE . JOGAR PARA GANHNAR. MELHOR DEFESA É O ATAQUE!!!!

FUT PR FUT PR
FUT PR FUT PR
6 anos 11 meses atrás

Os caras tão agradecendo empate? Time de b@st@s Fica Marcelão… Fica Vanderlei levando dois por partida tá média. Nem no time da minha vila, não tem lugar para um frangueirão destes

El Gadomski
El Gadomski
6 anos 11 meses atrás

Vanderlei falhou nos dois gols do vasquinho. Pulou um ano depois no primeiro gol e não saiu debaixo das traves no segundo. Q adianta ser o mais alto goleiro do campeonato e não sair na bola.?

handerson giovanini
handerson giovanini
6 anos 11 meses atrás

precisamos urgente de um time!!!!! meu Deus não tem uma partida que não tomamos gols. Assim não não dá…

El Gadomski
El Gadomski
6 anos 11 meses atrás

Jogador deveria ter cemancol e saber qdo é hora de parar. Caso nao tenham, digo-lhes: AQUINO, MARCEL e LEONARDO, vcs já FORAM jogadores profissionais. Por favor, vão pro time dos poodles fedidos.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas