Os bons resultados nos jogos dentro de casa do Coritiba são incentivos para a próxima partida contra o Fluminense, neste sábado (16). Durante a semana os treinos foram fortes e a equipe está confiante para conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

“Eu estou muito satisfeito com o trabalho feito pelo grupo, com os treinamentos que fizemos em que nós aproveitamos bem e com os nossos coletivos que também estão muito fortes”, afirma o técnico Marcelo Oliveira. “Na retrospectiva dos dois últimos jogos aqui no Couto Pereira foram seis gols, levamos apenas um, então a perspectiva para o próximo jogo é muito boa”.

Mesmo com a boa atuação dentro de casa e com os números dos confrontos contra o time carioca a favor da equipe alviverde – 13 vitórias, sete empates e apenas oito derrotas – o treinador está ciente da dificuldade do jogo desta 10ª rodada da competição.

“É uma nova história e uma partida dificílima. O Fluminense tem jogadores importantes e arrojados, mas a gente também pode conquistar a vitória aqui. A gente vai se impor com o ritmo de sempre. Então vamos pensar positivo em casa “, disse Oliveira.

Com as mudanças no time, o treinador diz não estar preocupado, já que todos treinaram bem durante a semana. “Todos são muito importantes para o Coxa e tem o mesmo conceito. Além disso, eles estão preparados para ajudar o time, que é o mais importante”, finaliza.