Marcelinho Paraíba presta homenagem ao torcedor

Maestro e capitão do time, o meia Marcelinho Paraíba presenteou a torcida do Coritiba não só com mais uma grande apresentação como também com um “regalo” inusitado. Bem no estilo que o consagrou, ele resolveu pintar o cabelo de verde em “homenagem” à galera.

“É uma homenagem a essa torcida e é o meu marketing. Já virou minha marca pintar o cabelo, há muitos anos que eu venho fazendo isso e nada melhor do que pintar de verde e homenagear a torcida coxa-branca”, justificou o MP9.

Claro que isso não era suficiente para vencer o São Paulo, mas o time deu sorte e fez por onde chegar ao resultado. “Lutamos por isso, porque é muito incômodo ficar tentando sair da zona e hoje (ontem) demos um passo importante”, disse Marcelinho.

Sequência

No entanto, ele mesmo sabe que é preciso dar sequência ao ritmo imposto ao Tricolor paulista. “Temos que manter essa regularidade. Pelo que fizemos contra o Inter, na Copa do Brasil, e contra o Náutico, podemos ganhar de qualquer equipe, tanto em casa quanto fora. Temos que nos conscientizar disso e jogar a 100 por hora, não poupar. Precisamos somar pontos”, alertou o craque. Mas é esse pensamento que todos querem manter no Alto da Glória.