Marcelinho Paraíba evita polemizar, mas pede ajuda

Exército de um homem só? Ao final da derrota para o Vitória, o meia Marcelinho Paraíba evitou polemizar, mas revelou que precisa de mais ajuda. “Não adianta agora, porque nós perdemos, meter o pau para todo lado. Todo mundo viu o jogo, a gente sabe as carências que a equipe tem, mas acho que valeu a luta”, desabafou à Rádio Transamérica. Para ele, a equipe está dando o máximo.

“A gente está tentando fazer tudo o que pode e, infelizmente, hoje (ontem) saiu derrotado. Mas poderíamos ter conseguido um resultado melhor por aquilo que a gente apresentou no campo”, apontou.

O técnico René Simões alerta que fora de casa está sendo mais complicado para todas as equipes. “Veja o Grêmio jogando fora de casa contra o Avaí, o Internacional jogando contra o Botafogo. Dentro de casa o time vai para dentro, já conhece os atalhos do campo, vai para cima e não acho que faltou atitude para a equipe, ela foi guerreira”, finalizou. Na quarta-feira, diante do Botafogo, o treinador não poderá contar com o MP9 e com o volante Leandro Donizete, que tomaram o terceiro cartão amarelo.