enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Pé direito

Louzer comemora estreia e elogia dedicação dos jogadores do Coritiba

Treinador destacou atuação do Coxa conta o Cianorte, principalmente no primeiro tempo, mas sabe que pode melhorar

  • Por Luiz Ferraz
Umberto Louzer aprovou estreia, mas ressaltou que time precisa evoluir ainda mais. Foto: Felipe Rosa

A estreia do técnico Umberto Louzer no comando do Coritiba foi extremamente positiva. Com imposição, o time coxa-branca goleou o Cianorte por 4×0, fora de casa, na tarde de domingo (10), na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Muito mais do que os três pontos importantes diante do Leão do Vale, o resultado dá confiança que este início de trabalho poderá render bons frutos para a continuidade da temporada.

+ Leia também: Coxa mostra outra postura com novo técnico e mudanças

“É apenas o primeiro jogo e temos muito a evoluir. Vencer é sempre importante. Dá confiança e segurança que estamos no caminho certo. Mas temos muito a evoluir ainda, porque a gente almeja algo grande. Vamos trabalhar bastante para corrigir e buscar ter sempre um time equilibrado para buscar sempre os resultados positivos”, afirmou o treinador.

O Coritiba abriu 3×0 logo no primeiro tempo. Especialmente a atuação nos primeiros 45 minutos agradou muito o comandante alviverde. Louzer também elogiou a entrega que os jogadores estão tendo nos treinamentos neste começo de trabalho.

+ Mais na Tribuna: Alex Muralha tem estreia com destaque pelo Coritiba

“O primeiro tempo me agradou. Fizemos muita coisa que foi pedida. É prematuro ainda, mas a imposição, a iniciativa, as movimentações geradas, tanto que fizemos gols de bola parada, de transição, de combinação. Mostra que os atletas estão absorvendo bem o que está sendo passado. A entrega nos treinamentos vai fazer com que a gente venha a crescer”, explicou.

+ Confira a tabela de jogos e a classificação da Taça Dirceu Krüger

Diante do Cianorte, Umberto Louzer promoveu algumas modificações e estreias. Uma delas foi do goleiro Alex Muralha, que conseguiu ter uma boa atuação quando foi exigido, especialmente no segundo tempo.

“O Muralha é um atleta que já chegou à seleção e ninguém chega sem mérito. Ele vai nos ajudar nessa jornada. Quando foi exigido mostrou qualidade e capacidade e é mais um integrante que vai fortalecer o grupo em busca dos objetivos na temporada”, concluiu o técnico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas