O Coritiba parece ter perdido de vez a cabeça na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o jogo na mão, vencendo por 1×0 e com um jogador a mais, o Coxa tomou a virada e o duelo no Estádio do Café, na manhã deste sábado (14), terminou em confusão. Após a partida, houve uma briga generalizada por conta de uma possível provocação do gerente de futebol do LEC, Maurício Trombetta.

+ Leia mais: Coritiba perde de virada para o Londrina no Café

O meia Juan Alano comentou o que aconteceu e admitiu que o time coxa-branca estava de cabeça quente depois de tomar a virada diante do Londrina. “Não aconteceu nada. A gente estava de cabeça quente do jogo”, resumiu o jogador alviverde. A confusão teria começado depois do primeiro gol do Londrina, quando Vitor Carvalho, irritado por ter perdido a bola, chutou a bola em cima do gandula. As provocações continuaram e se intensificaram depois que o atacante Léo Passos marcou o gol da virada já nos acréscimos.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Com o apito final do árbitro, os jogadores do Coritiba foram tirar satisfação. Houve uma confusão generalizada, inclusive com a presença do gestor do Londrina, Sérgio Malucelli. Mas rapidamente os ânimos foram acalmados e os jogadores seguiram para o vestiário.