Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Arapongas, no último domingo, o atacante Leonardo foi submetido a exames, que não detectaram nenhuma fratura, no lance em que o jogador acabou saindo de campo com o auxílio de uma ambulância. As péssimas condições do gramado do Estádio dos Pássaros teriam contribuído para uma possível lesão.

Apesar de não apontar nenhuma gravidade, o atacante seguirá em acompanhamento do Departamento Médico (DM) em Curitiba e se reapresenta junto ao elenco na próxima terça-feira (1). Caso ainda não reúna condições de jogo para o confronto da próxima quinta-feira (3), frente ao Iraty, Leonardo deverá ser substituído por Bill, autor do único gol coxa-branca no empate com o Arapongão.

Ao final do duelo de ontem, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira. “Ele [Bill] fez uma boa apresentação. Correu, lutou, disputou muitas bolas na frente e foi presenteado com um bonito gol”, disse o treinador. Para a próxima partida, o comandante alviverde segue sem contar com o zagueiro Jéci, o volante Leandro Donizete e o meia Geraldo, que estão no DM.