enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Leandro Almeida cobra o Coritiba pelo Twitter

Zagueiro reclamou por conta do não pagamento de direito de imagem

  • Por Rafael Nascimento

Restando 10 dias para o início de 2014, o Coritiba deverá começar o ano em débito com alguns jogadores. Especialmente no que diz respeito ao direito de imagem. Em férias, o zagueiro Leandro Almeida expôs pelo Twitter seu descontentamento. “11 meses de muita enrolação”, desabafou.

Não é a primeira vez que a situação financeira do clube é publicamente exposta e colocada em xeque pelos próprios jogadores. Em junho o atacante Deivid foi pivô de uma polêmica pelo não pagamento de seis parcelas referentes à direitos de imagem.

Nem mesmo atletas que já deixaram o Alto da Glória, como Emerson e Rafinha, estão livres da pendência. Além dos quatro jogadores, o Coritiba ainda mantém contrato de direito de imagem com os meias Bottinelli e Lincoln, que não devem permanecer para a temporada 2014.

“95% do meu plantel é salário. Direito de imagem eu tenho só seis jogadores, e todos os seis tenho feito acordo para pagamento. Não está em dia esses seis jogadores, mas estamos pagando regularmente para resolver a situação de todos eles”, declarou o presidente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Leandro Almeida cobra o Coritiba pelo Twitter"


Andrei Scott
Andrei Scott
5 anos 1 mês atrás

Ahhhhh O coxinha vai acabaaaarrr!!! Fechando as portas mesmo hein clubeco falido…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
5 anos 1 mês atrás

Avisem esse “pateta vidente” que direito de imagem dos jogadores é uma coisa, e salário é outra! Os salários estão em dia… PQP…é duro, uma vez pateta, sempre pateta…e pra variar com palpite furado sempre…¿Por qué no te callas, pateton?

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
5 anos 1 mês atrás

Ao invés de aliviarem os cofres do clube, mandando embora jogadores como Botinelli (200 mil/mes), Escudero, Iberbia, Julio Cesar, e muitos outros…com certeza não estaria devendo esses direitos de imagem pra nenhum jogador…

Vinicius MM
Vinicius MM
5 anos 1 mês atrás

CAPequeno desde 1924 correndo atrás e apanhando para o CORITIBA igual mulher de malandro kkkkk Saudações do MAIOR, MAIS TRADICIONAL e MAIS VITORIOSO desse estado!!! O resto? as fusões? os fregueses? Que vivam de ilusões e apanhando para o COXA

verdão coxa
verdão coxa
5 anos 1 mês atrás

Se foi acordado pelo clube que iria pagar, então que paguem pois quem trabalha quer receber,e ai sim se não serve mais que mandem embora!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas