Mesma história

Kléber se irrita com erros do Coxa; Pachequinho reforça falhas

Os erros mais uma vez foram fundamentais para que o Coritiba perdesse no Campeonato Brasileiro. Contra o América-MG, no sábado (18), no Independência, o Coxa repetiu as mesmas falhas de marcação e foi derrotado por 2×1 pelos donos da casa, após sair na frente no placar. Depois, tentou de várias formas se recuperar, mas não conseguiu acertar os chutes.

Falhas que irritaram os jogadores, principalmente o atacante Kléber, autor do gol alviverde. “Não tem mais o que falar. Em todas as entrevistas falamos dos erros da nossa equipe, mas continuamos errando. Desse jeito vai ficar difícil”, disparou o Gladiador.

O meia Juan, que acertou uma falta no travessão, também ressaltou que todos estão se cobrando internamente, mas que mesmo assim os erros se repetiram. “É uma coisa que a gente vem se cobrando, mais uma vez se repetiu e todos nós temos que melhorar, nos cobrarmos mais e termos mais atenção defensivamente. Foram dois gols que entregamos para o adversário”, disse ele.

O técnico Pachequinho também lamentou bastente as falhas, principalmente por terem proporcionado os gols do Coelho, e pediu mais atenção para as próximas rodadas.

“Até o 1×0 estávamos controlando bem o jogo, iniciamos o segundo tempo muito bem, mas mais uma vez pecamos em detalhes. Tenho cobrado, conversado, foi passado na palestra sobre essa atenção. Não podemos dar estes espaços para o adversário. Isto que incomoda. Tem que estar ligado no jogo, mas mais uma vez a equipe pecou neste aspecto. Poderíamos ter segurado o jogo tranquilo, teríamos espaço para jogar, mas agora temos que levantar a cabeça”, avaliou o treinador.

A próxima partida do Coritiba acontece na quinta-feira (23), quando recebe o Internacional, às 21h30, no Couto Pereira.