enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Fora de casa

Kléber reclama de pré-temporada em Foz, mas entende preparação

Gladiador sabe da importância do confinamento nos primeiros dias do ano, mas lamenta ficar longe de casa e da família

  • Por Luiz Ferraz
Kléber já se envolveu em polêmicas em Foz do Iguaçu, mas lamenta mais ficar longe da família. Foto: Daniel Caron

O Coritiba viaja neste sábado (6) para Foz do Iguaçu, onde ficará por duas semanas para dar sequência à sua pré-temporada, visando a largada no Campeonato Paranaense, dia 21, contra o Prudentópolis, no Couto Pereira. Esse confinamento na tríplice fronteira durante as duas semanas não agradou o atacante Kléber. O Gladiador, na verdade, nunca escondeu sua insatisfação diante desse período maior de concentração longe da família.

“Nunca fui a favor e não é de hoje. Se perguntassem muitos anos atrás eu falaria que não sou a favor. Ficar distante assim para ninguém é bom. Você acaba ficando muito isolado”, apontou o atacante coxa-branca, que admitiu que, sobretudo na pré-temporada esse período fora é necessário para os jogadores.

“É necessário. Você ter tempo para se preparar melhor, ter uma alimentação mais regrada. Se desse para fazer tudo isso aqui, com a família mais perto, seria maravilhoso. Mas é sempre assim, a gente já acostumou e vamos nos preparar bem para começar bem o Estadual”, acrescentou Kléber.

No ano passado, antes do clássico contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria chegou a anunciar um período de reclusão do elenco em Atibaia, no interior de São Paulo, mas decidiu mudar o planejamento. Apesar de alegar problemas de logística com o hotel em que o clube ficaria hospedado por conta do feriado de 7 de setembro, a cúpula do Verdão atendeu ao pedido dos jogadores, que eram contrários à concentração prolongada fora da capital paranaense.

Também neste período de reclusão em Foz do Iguaçu, em janeiro de 2016, os jogadores do Coxa se envolveram em uma confusão dentro de uma casa noturna da cidade. Kléber, inclusive, era um dos jogadores envolvidos, mas a saída dos atletas da concentração aconteceu na folga do elenco e a situação foi contornada pela diretoria na época.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Kléber reclama de pré-temporada em Foz, mas entende preparação"


Eduardo
Eduardo
6 meses 9 dias atrás

reclama pq não tem traveco em Foz do Iguaçu

Nerildo Dal Pra
Nerildo Dal Pra
6 meses 11 dias atrás

El Cuspidor e prejudicial ao coxa.

Joshua Three
Joshua Three
6 meses 12 dias atrás

Os incomodados que se mudem! Faz um favor de ir embora Kleber!

lcds coxa
lcds coxa
6 meses 12 dias atrás

Manda embora esse sangue suga! ele que desagregou o elenco ano passado. Ganhando 300 conto e não jogava!!

pedrinho
pedrinho
6 meses 13 dias atrás

kkkkkkkkkkk e a lhama cuspidora aprontando outra vez…..kkkkkk tá no timeco que merece…..vcs se merecem, seus fdps….kkkkkk e não sóbem este ano…..kkkk…série c á vista….kkkkk ou a prazo tb serve…….s r n do maior da área, e por enquanto nono no rankin da cbf….kkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas