Principal nome do elenco do Coritiba, e se mostrando decisivo dentro de campo, o atacante Kléber rechaçou o fato de o time sofrer uma ‘Kléberdependência’. Segundo o jogador, apesar de sempre um ou ouro ser mais cobrado, uma equipe é formada por um grupo e a pressão não pode cair em cima de um único nome.

continua após a publicidade

“Eu já disse em outras oportunidades, já passei por isso em alguns lugares. Particularmente, eu acho um pouco injusto, porque são 11 jogadores, fora os reservas, o grupo. Não falo só pelo meu lado, mas sabemos que no futebol é assim, já me acostumei com isso e sei que vou tomar pancada quando não jogar bem, porque se espera mais de alguns jogadores e me incluo nessa lista”, disse o Gladiador.

Artilheiro do Campeonato Paranaense, com nove gols, Kléber ficou de fora do jogo de ida, em Cianorte, que terminou com a derrota do Alviverde por 1×0. O atacante admitiu que não pôde acompanhar a partida, mas acredita que não foi só ele quem fez falta ao time no Albino Turbay.

“Temos um grupo qualificado, infelizmente não consegui assistir o jogo, ninguém na verde conseguiu, mas já soube um pouco do que aconteceu, vi alguns lances e nosso time não fez um bom jogo, não conseguiu criar muita coisa e sentiu falta de outros jogadores, não é só o Kléber. O Henrique saiu e está voltando, Rildo, Berola, Jonas, o próprio Matheus Galdezani. São vários jogadores que têm saído, outros que têm entrado. Isso dificulta um pouco”, completou o jogador.

continua após a publicidade