Elenco forte

Kléber garante que Coritiba não sofre de ‘Kléberdependência’

Kléber é o artilheiro do Campeonato Paranaense, com nove gols marcados. Foto: Albari Rosa

Principal nome do elenco do Coritiba, e se mostrando decisivo dentro de campo, o atacante Kléber rechaçou o fato de o time sofrer uma ‘Kléberdependência’. Segundo o jogador, apesar de sempre um ou ouro ser mais cobrado, uma equipe é formada por um grupo e a pressão não pode cair em cima de um único nome.

“Eu já disse em outras oportunidades, já passei por isso em alguns lugares. Particularmente, eu acho um pouco injusto, porque são 11 jogadores, fora os reservas, o grupo. Não falo só pelo meu lado, mas sabemos que no futebol é assim, já me acostumei com isso e sei que vou tomar pancada quando não jogar bem, porque se espera mais de alguns jogadores e me incluo nessa lista”, disse o Gladiador.

Artilheiro do Campeonato Paranaense, com nove gols, Kléber ficou de fora do jogo de ida, em Cianorte, que terminou com a derrota do Alviverde por 1×0. O atacante admitiu que não pôde acompanhar a partida, mas acredita que não foi só ele quem fez falta ao time no Albino Turbay.

“Temos um grupo qualificado, infelizmente não consegui assistir o jogo, ninguém na verde conseguiu, mas já soube um pouco do que aconteceu, vi alguns lances e nosso time não fez um bom jogo, não conseguiu criar muita coisa e sentiu falta de outros jogadores, não é só o Kléber. O Henrique saiu e está voltando, Rildo, Berola, Jonas, o próprio Matheus Galdezani. São vários jogadores que têm saído, outros que têm entrado. Isso dificulta um pouco”, completou o jogador.