O atacante Keirrison não pára de ser comentado na Europa e agora não mais sobre especulações envolvendo clubes como Real Madrid/ESP, Palermo/ITA, Werder Bremen/ALE ou Valencia/ESP. Dessa vez, é a Fifa quem dá destaque ao atacante e artilheiro do Coritiba.

continua após a publicidade

Em matéria publicada ontem no site oficial da entidade máxima do futebol, K9 ganhou destaque de craque pela ajuda que deu na conquista da Segundona no ano passado e a ótima temporada que vem fazendo este ano com os gols e a conquista do Paranaense. O texto ainda afirma que é bem provável que ele troque o Alviverde por uma equipe européia no ano que vem.

No entanto, se o Coxa se classificar para a Libertadores, Keirrison pode ficar. “É uma competição que todo jogador gostaria de participar e eu não sou diferente. Seria ótimo representar o Coritiba (na Libertadores)”, disse o jogador ao portal da Fifa. E mais.

Segundo o texto, K9 pode ser o sucessor de R9, ele mesmo, o Ronaldo Fenômeno, na seleção de Dunga caso mantenha o desempenho que tem apresentado até aqui com a camisa alviverde. E essa foi uma das razões que fez o jogador ficar no Brasil em vez de se transferir para um clube pouco conhecido no leste europeu.

continua após a publicidade