Jogador com o contrato mais longo do atual elenco do Coritiba, até junho de 2017, o atacante Keirrison termina o ano otimista com o futuro. Após participar de 30 jogos em 2014, com cinco gols, o K9 agradece a temporada que teve após anos seguidos de sérias lesões. “O importante foi me sentir bem. Fico feliz por meu corpo estar cada vez respondendo melhor”, declarou Keirrison no último sábado, quando participou do Jogo da Solidariedade, em Colombo, que reuniu gerações de jogadores e ex-jogadores.

Dos 30 jogos que participou em 2014, o atacante foi titular em apenas quatro. No Brasileiro, foram 16 partidas, apenas uma como titular e três gols. O último justamente no adeus de Alex, na vitória por 3×2 sobre o Bahia, na rodada derradeira, o que rendeu elogio do craque recém-aposentado. “Parabéns K9! Sou seu fã”, declarou Alex em sua conta no Instagram.

Meta

Para Keirrison, o objetivo em 2015 é evoluir gradualmente. “A vida me ensinou a ter calma. Então, em um primeiro momento, só quero poder permanecer em campo 90 minutos jogo após jogo”, confia o atacante.