O atacante Keirrison, do Coritiba, está em destaque no site da maior entidade de futebol do mundo: a Fifa. A matéria conta um pouco sobre a história de Keirrison, e reitera sobre o desejo de o Palmeiras contar com o craque alviverde. O Porco investiu pesado para levar Keirrison para o Palestra Itália no começo da temporada, mas por opção própria, K9 decidiu permanecer no Coritiba. “Acho que fiz a escolha certa e graças a Deus estou jogando com alegria”, relatou o jogador. O pai de Keirrison, o seu Adir, gostaria de ver o filho jogando no Palmeiras. “Seria um sonho ver o meu filho jogando lá”, disse no site oficial da Fifa.

No site é destaque o desempenho de Keirrison, que após se machucar contra o Palmeiras, na primeira rodada e ficar por oito jogos longe dos gramados, o ídolo do Verdão ainda está na briga pela artilharia. K9 já balançou as redes 12 vezes, contra 18 do artilheiro do Brasileirão, Kléber Pereira.

Por fim, Keirrison fala da ambição dos jogadores em conquistar a vaga para a Libertadores e sobre o confronto contra o Fluminense, neste sábado (20), no Maracanã. Para conferir a matéria na íntegra é só entrar no site www.fifa.com.