Valeu a intenção

Kazim pede desculpas à torcida do Coritiba

Kazim não foi bem contra o Flamengo e admitiu isso nas redes sociais. Foto: Jonathan Campos

Se faltou futebol para o turco Kazim na derrota do Coritiba por 2×0 para o Flamengo, no domingo (31), no Couto Pereira, pelo menos sobrou humildade fora de campo para o jogador. Logo após a partida, em uma rede social, o atacante postou um pedido de desculpas em uma tentativa de português para a torcida coxa-branca.

“Fui mão (sic) hoje, assumo a responsabilidade. Sou melhor que isso… Desculpa…”, escreveu ele, que ainda se confunde no português e trocou “mal” por “mão”. A publicação ganhou simpatia dos torcedores do Alviverde que tentaram consolar o jogador.

Alguns elogiaram a forma de jogar do atacante, outros falaram que o todo time foi mal e que o erro não era só dele. Até mesmo flamenguistas escreveram enaltecendo a postura do atleta.

Kazim chegou ao Coritiba no começo de junho. Já na estreia fez um gol e justamente contra o maior rival, o Atlético. Com isso, o turco ganhou a simpatia da torcida, mas ainda não mostrou para o que veio, embora tenha se destacado contra o Santa Cruz também. Agora, resta para o atacante se desculpar em campo com a torcida na quarta-feira (3), na partida contra o Vitória, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.