Diante de mais um resultado negativo – o nono em 17 jogos pelo Brasileiro -, os jogadores lamentaram a situação que vive o clube na competição nacional. Apesar da pouca idade, o atacante Evandro, de apenas 18 anos, tem sido um dos principais jogadores do time coxa-branca nos últimos jogos e, após o revés para o Santos, pediu desculpas ao torcedor.

“Não deu de novo. Infelizmente não conseguimos. Não tem o que falar, somente pedir desculpas ao torcedor do Coritiba”, declarou o jogador. “Não sei o que está acontecendo com a equipe que não está conseguindo vencer. Foi complicado, corremos muito e acabou pesando as pernas. Só temos que pedir desculpa para todos”, lamentou a jovem revelação.

O lateral-esquerdo Juan também lamentou o revés sofrido diante do Peixe, na Vila Belmiro, mas confia na volta por cima do Coritiba dentro do Brasileiro. “A gente veio com o intuito de jogar para cima, de pressionar o Santos, de não deixar eles jogarem. Mas eles conseguiram e é mérito deles. É difícil de explicar essa situação, pois a nossa realidade não condiz com a qualidade do elenco que nós temos”, explicou. “Nosso grupo trabalha muito, se dedica bastantes, mas nos jogos ainda não conseguimos ter o rendimento que podemos ter. Pode ter certeza que esse grupo vai dar a volta por cima e vai dedicar muito para terminar o campeonato fora da zona de rebaixamento”, concluiu o lateral.

Impotência! Leia mais do Coxa na coluna do Massa!