Jogadores do Coritiba tiram peso das costas

Todos os jogadores do Coritiba sabiam que terminar a fase pré-Copa no G4 era quase uma obrigação do time. Por isso, o 3 x 1 sobre o Santo André, ontem, que elevou o Coxa para a 3.ª colocação da Série B foi muito comemorada pela equipe.

A começar pelo meio-campista Rafinha, o jogador que mais tem atuado -ao lado do goleiro Edson Bastos e do volante Leandro Donizete – pelo Alviverde, nesta temporada. “A gente sabia que precisava dessa vitória. O grupo inteiro está de parabéns e, agora, vamos dar uma descansada porque a gente merece”, vibrou.

A necessidade de que o camisa 10 do Coritiba volte inteiro após a Copa é entendida até pelos demais jogadores do time, como Ramom, que pediu que o jogador descanse bem na folga. “Ele tem jogado praticamente todas as partidas desde o Paranaense, e merece. Além do mais, a terceira colocação dá um relaxamento mental e psicológico maior na volta”, destacou.

O zagueiro Cleiton, que saiu do banco para definir o placar, também pensa igual. “A gente sabia que seria um jogo difícil e fui feliz na minha volta ao Coritiba. Espero ficar nesse projeto da volta para a Primeira Divisão”, avaliou o jogador, que no começo da temporada foi emprestado pelo Coxa ao Botafogo de Ribeirão Preto.