Jogadores alviverdes gostaram do resultado

Na visão dos jogadores, o empate contra o Corinthians não foi assim tão ruim, apesar das vaias dos torcedores. “No meu entendimento foi um bom jogo, para a rapaziada que não vinha jogando. Creio que todos deram conta do recado e vai ser bom para a sequência do campeonato”, avaliou o zagueiro Demerson, que entrou no segundo tempo na vaga de Jeci.

Ele foi um dos que ganharam chance após o Coritiba garantir o “supermando” sem precisar jogar. Além dele, Rodrigo Heffner, Lucas Mendes, Willian, Andrade e Ramon também ganharam chance, mas não conseguiram manter o mesmo pique de rodadas anteriores.

“Faltou um pouco de entrosamento em determinados momentos do jogo principalmente nos contra-ataques, no penúltimo passe, não foi um excelente jogo, mas dentro do que propusemos a equipe lutou o tempo todo então a equipe está de parabéns apesar de que não gostei do empate”, destacou Heffner.

Mais realista, Willian arriscou uma análise. “Faltou um pouco mais de criação, tocar a bola com mais velocidade e até uma movimentação da nossa equipe porque pegávamos a bola ali no meio e não tinha opção. Mas valeu, conseguimos criar e tivemos mais volume que o adversário”, finalizou o volante.