Jogadores alviverdes exaltaram superação

O Coritiba vinha de uma incrível sequência de vitórias, mas o triunfo sobre o Atlético-GO foi muito mais comemorado pelos jogadores. Na avaliação geral, o time se superou.

“Jogo difícil, a equipe do Atlético-GO estava bem postada dentro de campo, mas soubemos aproveitar os contra-ataques para fazer os gols. Agora vamos para Curitiba com esse resultado e, em casa, a gente vamos para cima deles também”, avaliou o meio-campo Davi.

Na opinião de Jeci, o resultado privilegiou quem jogou para frente. “Fizemos dois gols fora de casa e o regulamento da Copa do Brasil favorece quem joga ofensivamente fora de casa. A gente procurou fazer isso e pela disposição fizemos por merecer o resultado”, apontou.

Mas não foi fácil, segundo o volante Willian. “O campo é grande. Nunca tinha jogador num campo assim e muito difícil mesmo. Foi uma vitória de extremo valor”, festejou.

Com isso, o time superou um teste crucial para quem vinha enfrentando equipes no mercado doméstico. “Diante de um jogo considerado por todos como um teste de fogo, acho que a gente passou nesse teste. Até por que, tínhamos três desfalques muito importantes e conseguimos fazer um resultado que dá um certo alívio”, avaliou Tcheco.

O dono do jogo também elogiou o comportamento do Coxa. “Tive duas oportunidades e nas duas soube concluir para ajudar a equipe do Coritiba. A gente sabia que a equipe do Atlético-GO era boa jogando dentro de casa e então viemos com uma proposta de jogo para sair com a vitória”, finalizou Marcos Aurélio. Hoje, o time embarca para Foz do Iguaçu onde treina para a partida de domingo, contra o Cascavel, pelo Estadual.