O aniversário do Coritiba foi ontem, mas os festejos continuam e o torcedor ainda vai ter muita comemoração até o mês que vem. Após a Corrida do Centenário, o Coxa Kids, Missa Campal, inauguração do Espaço 100 anos e show com a banda 100% Paraíba do craque Marcelinho, hoje será a vez do jantar de aniversário em versão revista e ampliada.

Ao invés de um restaurante em Santa Felicidade, desta vez o evento será no Expotrade Pinhais para mais de cinco mil pessoas e direito a show de Zezé di Camargo & Luciano. Os últimos ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube.

Além da tradicional confraternização entre os torcedores alviverdes, com direito a contagem para entrar no livro dos recordes, a diretoria e os Correios lançarão um selo em homenagem aos 100 anos.

Depois, show com os sertanejos para marcar a data tão especial a todos que forem até o município vizinho. Ontem, por sinal, teve atividades o dia inteiro no Couto, que abriu as portas para que todos os torcedores pudessem prestigiar a programação preparada pelo clube. Devido às chuvas intensas da manhã, o amistoso de gerações foi cancelado para preservar o gramado.