Jantar com projeto de estádio no cardápio coxa-branca

Apesar de a diretoria do Coritiba evitar correlação com a venda do Pinheirão para a empreiteira OAS, o certo é que a apresentação do projeto do novo estádio do clube tem boas chances de ocorrer no dia 17 de outubro, quando o Coxa promove no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, o jantar para comemorar seus 102 anos de fundação.

Já é corrente há mais de um mês, entre conselheiros, sócios e torcedores do Coritiba, de que a venda do Pinheirão resultará na construção de um novo estádio para o clube. A questão é que poucos estão diretamente envolvidos na negociação e ninguém menos do que o vice-presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, que se nega a falar sobre o assunto.

No entanto, alguns conselheiros asseguram que já viram até uma animação do novo estádio que, ao que tudo indica, será construído numa modelagem semelhante à que foi firmada entre OAS e Grêmio, no ano passado. A empreiteira baiana está construindo a Arena Grêmio e ficará com a posse do estádio Olímpico assim que o novo empreendimento ficar pronto, provavelmente em novembro de 2012.