O presidente do Coritiba, Jair Cirino dos Santos, falou em entrevista nesta quarta-feira (5) a Rádio Difusora sobre a possibilidade de renovar o contrato do técnico Dorival Júnior para a temporada de 2009. Segundo Cirino, as negociações ainda não avançaram porque o empresário de Júnior não está em Curitiba. “Segundo me informou o Paulo Jamelli e o Homero Halila, o empresário dele está no exterior e tão logo ele retorne a gente vai travar entendimentos no sentido de fazer com que o Junior permaneça aqui no Coritiba”, relatou o presidente a Rádio Difusora.

O técnico Dorival Júnior vem fazendo um trabalho que está agradando a diretoria alviverde e esse é um fator que pesa para contar com o técnico no ano do centenário do clube. “Nós temos um projeto muito grande e esse projeto passa por ter competência também no comando do futebol profissional e essa competência é reconhecida que o Junior possui”, disse Cirino.

Keirrison

Toda semana especula-se na imprensa o destino do goleador Keirrison. Já foi falado em Barcelona, Real Madrid, Palmeiras e agora a bola da vez é o Zaragoza, da primeira divisão espanhola. De acordo com Jair Cirino, o Coritiba não recebeu nenhuma proposta oficial pelo K9. “Oficialmente não chegou absolutamente nada da Espanha, mas o que é certo é que o Keirrison se for para ir no final do ano após o campeonato Brasileiro e antes do campeonato Paranaense, o Coritiba tem que receber algum valor que corresponda o que a gente espera, do contrário ele cumpre o contrato até abril do ano que vem”, frisou o presidente alviverde.