enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mercado

Internacional quer comprar Guilherme Parede, mas ainda não pagou o Coritiba

Atacante vem ganhando mais espaço no Colorado e despertou interesse dos dirigentes, mas conversa ainda não avançou

  • Por Luiz Ferraz
Guilherme Parede fez 13 jogos pelo Inter e marcou dois gols. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Destaque do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante Guilherme Parede tem agradado a diretoria do Internacional neste começo de temporada. O Colorado, que comprou 25% dos direitos do jogador por R$ 1,5 milhão, estuda antecipar o direito de compra, que poderá ser exercido em dezembro. Assim, teria que haver uma conversa entre as diretorias para a negociação definitiva do atleta.

+ Leia também: Louzer admite falhas do Coxa, mas minimiza perda do título

O executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, admitiu a possibilidade de o clube antecipar a compra dos direitos de Guilherme Parede. “Para a permanência do Parede, teremos que desembolsar uma quantia, algo que está nos nossos planos. Podemos até conversar antes com o Coritiba”, afirmou o dirigente, em entrevista ao Zero Hora.

+ Mais na Tribuna: De fora da final, Coritiba quer aproveitar aprendizado pra Série B

Até o momento, ninguém do Colorado procurou o Coxa para discutir a venda definitiva do jogador. Até porque, o time gaúcho, até o momento, não teria pago todo o R$ 1,5 milhão da compra. Somente um terço do valor teria sido quitado, com o restante em atraso.

Para o Coritiba, a venda definitiva de Guilherme Parede neste momento poderia ser positiva para aumentar o fluxo de caixa. Lucrar neste momento com essa negociação também daria mais condições e mais fôlego financeiro para a diretoria qualificar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, já que a conquista do acesso é considerada fundamental para o clube.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Internacional quer comprar Guilherme Parede, mas ainda não pagou o Coritiba"


celso izepao
celso izepao
4 meses 8 dias atrás

O futebol x negócios x justiça. O CFC vende, não recebe e nada acontece com o mau-pagador mesmo que vá prá justiça. Agora, o clube é derrubado prá 2a.Dvisão pelo M.Oliveira que entra na justiça, cobrando férias/13º e esta “bloqueia” no ato os recursos do clube. Até quando este tratamento desigual!!!

Coritiba Eternamente
Coritiba Eternamente
4 meses 10 dias atrás

Mais um que vai sair de graça, diretoria INCOMPETENTE!!!!

Márcio Lisbôa
Márcio Lisbôa
4 meses 11 dias atrás

Saindo de graça por culpa do sujeito capacitado que preferiu pagar dividas a subir ano passado. Obrigado aos capacitados que o elegeram. Apenas dois neurônios funcionam na cabeça de quem votou nisso ai

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
4 meses 11 dias atrás

Se não paga deve ser amigo do veiaco da arena da bichada…

El Pancho
El Pancho
4 meses 11 dias atrás

Do jeito que tá o coxa vende por 10 caixas de cerveja.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas