Quando a bola rolar no Beira-Rio para o confronto entre Internacional e Coritiba, domingo, às 16 horas, a RPC escreverá mais um belo capítulo de seus 60 anos de história.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

A emissora transmitirá para o torcedor toda a emoção do jogo com uma equipe totalmente paranaense. Além dos comentários de Cristian Toledo – também blogueiro e colunista da Tribuna – e das reportagens de Nadja Mauad, a transmissão contará com a marcante narração de Marcelo Ortiz, que estreia em jogos do Brasileirão na TV aberta (após se destacar no canal a cabo Sportv e no Premiere).

Então, marque na agenda. Domingo, a partir das 16h, todas as emoções do duelo entre Internacional e Coritiba passarão na RPC.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba registra cinco casos de Covid-19 e terá desfalques contra o Internacional
+ Coritiba encaminha contratação do lateral-direito do Atlético-MG
+ Troca de técnicos, convivência com a ZR e alguns destaques. O primeiro turno do Coritiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?