enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Festa!

Inauguração do Setor Pro Tork será no clássico Atletiba

Coritiba recebeu os laudos oficiais do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

  • Por Irapitan Costa

O estádio Couto Pereira volta a ficar “completo” no último Atletiba do ano. A diretoria confirmou a inauguração do setor Pro Tork para o próximo sábado, 4 de outubro, em jogo programado para 16h20. Após um ano e três meses, o Coritiba ganha um setor vip, com camarotes, cadeiras e praça de alimentação. Um “sonho que se concretiza”, nas palavras do presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Na manhã de ontem, o clube recebeu a liberação do Corpo de Bombeiros. Com a nova área, a capacidade do Alto da Glória passa a ser de 40.310 lugares.

“Muitos projetos surgiram ao longo dos últimos quarenta anos, mas somente agora conseguimos levar a ideia adiante. Tivemos a felicidade de encontrar um parceiro que fez de tudo para que esse momento se concretizasse”, disse o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, não economizando nos elogios à direção da Pro Tork. A obra, estimada em R$ 16,6 milhões, deve fechar num custo de R$ 18 milhões, estima o dirigente coxa-branca. “Não tenho dúvida que o Coritiba terá um salto de qualidade com a inauguração desta área vip”, comentou.

O presidente não vê como decepcionante, até aqui, o nível de adesões. “É algo que só podemos mensurar agora, com a entrega da obra. Antecipadamente, tivemos mais de mil reservas. Na prática, acredito que na próxima semana já será possível medir o interesse do nosso torcedor”, afirmou. É claro que o desempenho do time neste Brasileiro é um fator que pesa na decisão do torcedor. Mas, Vilson de Andrade acredita que o Coritiba irá reagir embalado pela força de seu torcedor, que será ampliada com a inauguração do Pro Tork.

“Dependíamos dos laudos e, por isso, não definimos a data anteriormente. Como a documentação nos foi entregue nesta sexta, agilizamos o processo”, disse Vilson. Hoje, no treinamento programado para o período da manhã, os sócios já poderão visitar o setor. Além de conhecerem a localização exata de suas respectivas cadeiras, os associados que já adquiriram seus lugares poderão assistir ao último treino da equipe antes da partida diante do Internacional, programado para amanhã, em Porto Alegre.

A inauguração oficial do Pro Tork está programada para sexta-feira, em evento fechado aos sócios do setor, conselheiros, dirigentes e convidados. O evento contará com o descerramento da placa de inauguração do novo espaço do Couto Pereira. No dia seguinte, aí sim, a área mais moderna do estádio será aberta ao público, justamente no clássico contra o rival Atlético. Jogo que será decisivo para o futuro das duas equipes neste Campeonato Brasileiro.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Inauguração do Setor Pro Tork será no clássico Atletiba"


Andrei Scott
Andrei Scott
4 anos 1 mês atrás

Setor pro Pork vai cair, mal feito, num estádio velho e ainda tapando a visão dos coitados que não desembolsaram…kkkkkkk vergonha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Lopes
Marcos Lopes
4 anos 1 mês atrás

samerda aí??!!

ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
ATLETICO PARANAENSE SEMPRE O MAIOR!....
4 anos 1 mês atrás

Ficou uma m… de puxadinho!… Parece remendo novo em calça velha, isto sem falar no inúmeros pontos cegos. Bem coisa de cocôxas, tudo mal feito.

machão macho
machão macho
4 anos 1 mês atrás

esse puxadinho ficou muito escroto, estádio remendado lixo

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
4 anos 1 mês atrás

Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas