Talismã

Iago mais uma vez entra e é decisivo para o Coritiba

Iago entrou no segundo tempo e fez um golaço de fora da área. Motivos para comemorar. Foto: Hugo Harada

A estrela do atacante Iago voltou a brilhar no empate em 1×1 do Coritiba diante do Atlético Nacional, na noite de quarta-feira (19), no Couto Pereira, no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 7, que não vive um bom momento no time coxa-branca, mas está acostumado a fazer gols importantes, saiu do banco de reservas no segundo tempo e, já na reta final do jogo, marcou um belo gol e deixou a equipe ainda viva na competição internacional.

O jogador, que marcou três dos seis gols do Coxa na Copa Sul-Americana, comemorou mais um gol importante e destacou que, naquele momento da partida, o empate veio na hora certa para o Verdão chegar no confronto da semana que vem, na Colômbia, em condições de brigar pela classificação à semifinal.

“Fico muito feliz por poder ajudar o clube e isso é o mais importante. A gente precisava do gol e ele saiu na hora certa”, apontou o atacante alviverde, que foi ovacionado pela torcida na saída do gramado e inclusive deu sua camisa para o torcedor mirim coxa-branca. “Vi ali um garotinho pedindo e resolvi dar a camisa para ele”, emendou Iago, em entrevista ao canal fechado Sportv.

O gol marcado pode ser o que o atleta precisava para retomar sua boa fase no time, já que o Coritiba precisa se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro para se afastar de vez da zona de rebaixamento da competição nacional. Assim, Iago deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares na partida decisiva diante do Fluminense, que acontece domingo (23), às 18h30, no Couto Pereira.