enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Esperança

Artilheiro dos gols bonitos quer se firmar no Coritiba

Iago Dias também quer voltar a ser reconhecido pela torcida do Verdão

  • Por Luiz Ferraz
Iago Dias deu a

O começo de uma nova temporada e a grande reformulação que passou o elenco do Coritiba dão uma nova esperança para o atacante Iago Dias conseguir se firmar novamente no time coxa-branca. Depois de um ano ruim em 2018, sobretudo por conta das várias lesões que teve, o jogador espera uma temporada diferente em 2019. Espera também voltar a ser reconhecido pelo torcedor alviverde como o artilheiro dos gols bonitos.

“Espero primeiramente não ter lesões. Tive muitas no ano passado e preciso de confiança. Estou fazendo muitos trabalhos para que isso não venha me atrapalhar durante o ano para fazer grandes jogos novamente”, disse. “O gol ajuda bastante, sem dúvida. Espero que esse ano seja muito bom, que possam sair muitos gols e que eu possa ajudar o Coritiba a retornar para a Série A”, emendou.

+ Leia mais: Coritiba foca na conquista do Estadual para fazer as pazes com a torcida

O Coritiba iniciou o ano com várias saídas de atacantes e poucas chegadas até agora. As novidades, por ora, são as contratações de Welinton Júnior e Wanderley (ainda não oficializado). Além deles, Iago Dias terá também a concorrência dos jovens centroavantes Nathan e Pablo Thomaz. Nos próximos dias, segundo a diretoria, devem chegar pelo menos mais dois homens de frente para reforçar o setor ofensivo alviverde.

“O elenco conta com alguns atacantes e preciso respeitá-los. Todos têm qualidade para jogar, só que eu preciso mostrar, né? O Argel (Fucks – técnico) falou que vai dar chance, mas para quem estiver bem. Espero estar bem, sair na frente, sempre respeitando, para me firmar, voltar a fazer gols, criar confiança, para que seja um grande ano para mim e para o clube”, reforçou Iago Dias.

Iago Dias na conquista do Paranaense de 2017. Foto: Albari Rosa.

Iago Dias na conquista do Paranaense de 2017. Foto: Albari Rosa.

No ano passado, Iago Dias disputou apenas nove partidas durante a Série B. No ano, foram somente 23 jogos. Mesmo assim, analisando de fora, o atacante coxa-branca prevê uma segunda divisão ainda mais difícil para o Coritiba em 2019.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Na Série B você precisa ter bastante jogadores de qualidade. É um campeonato muito difícil. Se bobear, é até mais difícil que a Série A. Espero que os companheiros que estão vindo tenham esse espírito aqui com a gente que já estava aqui e a gente possa fazer um grande ano”, concluiu Iago Dias.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas