enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

De saída?

Ídolo do Coritiba entra na mira de clubes da Série A

Wilson possui contrato com o Coritiba até 2020, mas já está sendo sondado por clubes como Avaí e Goiás

  • Por Juliana Fontes

Ao que tudo indica, as chances de que o goleiro Wilson deixe o Coritiba são grandes. O jogador, que tem contrato até o fim de 2020 com o Alviverde, está sendo sondado por equipes que recém conquistaram o acesso à Série A. Avaí e Goiás já sinalizaram interesse pelo atleta, mas é do time esmeraldino a maior possibilidade de negociação. As possíveis propostas pelo camisa 84 vem ao encontro da expectativa do Verdão, já que o presidente Samir Namur declarou em diversas entrevistas, que, por conta do alto salário, não garante que o ídolo coxa-branca permaneça no Alto da Glória em 2019.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Transamérica, o Goiás ofereceu arcar com os pagamentos ao atleta, mas para que o acordo seja assinado, quer que o Coritiba não cobre qualquer multa pela rescisão do contrato. A exigência pode dificultar a negociação, já que o Coxa quer algum retorno financeiro. Porém, as conversas ainda estão em andamento e podem ter novos desdobramentos.

+ Leia mais: Coritiba despenca no ranking de clubes da CBF

O vice-presidente de futebol do Goiás, Mauro Pereira Machado, concedeu entrevista à Rádio Sagres 730, e comentou a carência por um goleiro no clube. Em 2018, foram utilizados no time esmeraldino cinco arqueiros diferentes, entre eles Tiago Cardoso (ex-Atlético) e Marcelo Rangel (ex-Londrina), que está machucado.

“Existe a necessidade de contratação. O Rangel demora um pouco para voltar a atuar normalmente. O Wilson sempre foi um goleiro que nós vimos com bons olhos, tem muito tempo que pensamos nesse atleta aqui no Goiás e evidentemente é um atleta que queremos conversar”, falou.

Wilson ainda não sabe se permanece no Coritiba em 2019. Foto: Albari Rosa.

Wilson ainda não sabe se permanece no Coritiba em 2019. Foto: Albari Rosa.

O goleiro do Coritiba teve o nome cogitado devido a uma indicação do novo treinador do Goiás, Maurício Barbieri.

Já no caso do Avaí, a negociação deve ser mais difícil de ir adiante. Isso porque o presidente do clube catarinense, Francisco Batistotti, apesar de afirmar que já havia sondado Wilson, em 2017, mostrou-se preocupado com as condições físicas do jogador de 34 anos. No fim de outubro, Wilson sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho e não está ainda 100% recuperado, apesar de ter atuado até o final da Série B.

Com as negociações ainda em andamento e sem estarem concretizadas, o departamento de futebol do Coritiba direcionou uma série de instruções ao goleiro em relação às atividades que poderá realizar no período de férias. A reapresentação do time acontecerá no dia 2 de janeiro.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Wilson está no Coritiba desde 2015 e soma 191 jogos com a camisa alviverde. Cobrador de pênaltis, o jogador tem oito gols assinalados em sua passagem pelo Verdão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

8 Comentários em "Ídolo do Coritiba entra na mira de clubes da Série A"


Nero Psicofezico
Nero Psicofezico
3 dias 2 horas atrás

O unico jogador que presta neste time do coxa!

Marcelo  De Souza
Marcelo De Souza
11 dias 23 horas atrás

Goleiro bom em qualquer esquina acha …besteira gastar fortunas com goleiro

wyldner Junior
wyldner Junior
12 dias 42 minutos atrás

O Idolo verde pé frio….onde vai rebaixa o time……..kkkk já foram 3 vitimas………

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
11 dias 13 horas atrás

kkkkkkk pior….

Mario Quisero
Mario Quisero
12 dias 1 hora atrás

é um bom goleiro e um bom profissional “o cara” desse time de tiriças que o coxa tinha mas se é um dos salários mais altos do elenco e o clube está meio falido melhor que siga sua carreira num outro lugar e seja feliz pois na base tem bons goleiros assim como outros jogadores em várias posições

Kevin Mamar
Kevin Mamar
12 dias 2 horas atrás

Que nem pense duas vezes em sair do xoxa, acho que é o único que joga alguma coisa no time.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas