Gil será curinga na escalação misteriosa de Marcelo

Como de costume, o técnico Marcelo Oliveira não revelou a escalação do Coritiba, na tentativa de não dar armas para o adversário. “Não tenho dúvidas. Certamente vamos com o time forte, capaz de mudar esta situação com uma grande vitória”, firmou o treinador.

Porém, pode ser que uma posição ainda esteja em aberto. O lateral-direito Ayrton e o atacante Roberto se recuperam de lesões e não estão com a escalação garantida. Caso um deles acabe vetado, quem pode entrar é o volante Gil. “Foram treinadas três situações, não tem nada definido. Mas se eu puder jogar, vou ajudar meus companheiros da melhor maneira possível”, revelou o jogador, que já está de sobreaviso.

Se atuar com Gil pela lateral, o Coxa deve fechar os espaços com Lucas Mendes, dando liberdade para o volante atuar mais como um ala-direito, forçando a marcação do Palmeiras. Porém, se Roberto ficar fora, o time vai a campo com três volantes, apostando na velocidade do seu setor ofensivo.

Certas mesmo são as entradas do zagueiro Demerson, no lugar de Emerson, suspenso, e do volante Sérgo Manoel, que volta após cumprir suspensão.