enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Polêmica!

Ex-Paraná no Coritiba? Situação vira novela!

Expectativa é que a situação de Gabriel Dias seja resolvida nas próximas horas

  • Por Luiz Ferraz
Fortaleza entrou na parada pra contar com Gabriel Dias. Foto: Albari Rosa.

A vinda do volante Gabriel Dias para o Coritiba já está virando novela. A negociação entre o Verdão e o Internacional está acertada, mas o Fortaleza entrou na parada para contar com o jogador e há um impasse especialmente com o atleta, que prefere disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo time cearense. A expectativa é que a situação seja resolvida nas próximas horas.

Entre Coritiba e Internacional, o acordo já estava costurado, já que o Verdão tem um crédito para contar com um jogador do colorado por conta do empréstimo do atacante Guilherme Parede. A situação estava praticamente definida, mas houve a concorrência do Fortaleza, que acabou chamando a atenção do volante Gabriel Dias.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No entanto, o Internacional garante que não vai desfazer o acordo que tem com o Coritiba, mas não pode obrigar o jogador a vestir a camisa coxa-branca em 2018. O Fortaleza, por sua vez, já se acertou com Gabriel Dias, mas precisa resolver a situação com o colorado. A diretoria da equipe cearense quer o empréstimo sem custo e o time gaúcho não vai aceitar liberar o atleta de graça.

O impasse é grande e a negociação esbarra especialmente na vontade do jogador. A preferência de Gabriel Dias, por ter a chance de disputar a Série A do Brasileiro novamente, pode não pegar bem entre os torcedores alviverdes. Caso não haja um acerto, o Coritiba seguirá com um crédito no Internacional para contar com um atleta.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Ex-Paraná no Coritiba? Situação vira novela!"


Wilson Luiz  Przybylowicz
Wilson Luiz Przybylowicz
5 meses 15 dias atrás

Se essa b não quer vir então não insistam.

fernando bbb
fernando bbb
5 meses 15 dias atrás

Moral da historia, não quer jogar em time pequeno na segunda divisão.

Hanz Froilich
Hanz Froilich
5 meses 15 dias atrás

Se quiser jogar num time de série B que está na A, ao invés de um de A, que está na B, é problema dele. Jogar a série B não é vergonha. Vergonha é construir (roubar / e dar calote) estádio com dinheiro do povão paranaense (ser gigolô do $ público).

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 15 dias atrás

vergonha é invadir patrimônio publico, usufruir 29 anos sem pagar nenhum centavo e ainda ser beneficiado por um canetaço presidencial na calada da noite…

só com esse aluguel atrasado dava pra construir umas 4 arenas do zero..

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 15 dias atrás

Quem deve dinheiro do povão em impostos e direitos trabalhistas é o cfc e o parná grub grub paquitinha desiludida e desinformada, pobres paquitas série B rejeitadas por atletas pangarés, levando couro do Fortaleza

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
5 meses 15 dias atrás

Huaushuaushuaus potencial construtivo não é dinheiro público, agora a reforma e ampliação do cocouto em 58 foi com dinheiro da união captado pela loteria federal através de um projeto de lei que nem aprovado foi, pura maracutaia

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas